quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

0

Why Why Love

   Triângulo Amoroso ?  Adorooooo !! *---*

                                     why_why_love

   Após ter visto Devil Beside You e ter amado,procurei algum outro drama com o Mike He, o 1º que encontro é esse.
   Assim que li a sinopse, não pensei 2 vezes. " TENHO QUE ASSISTI ESSE IMEDIATAMENTE". Além de ser com os mesmos atores, a história é a minha cara, Dois caras ( E que caras uii ) dois irmãos, se apaixonam pela mesma menina.

                   foto

 
   No começo achei um tiquinho estrannho, pois nos primeiros capítulos,estava comparando muito com Devil Beside You.Principalmente com o Huo Da ( Mike He), que bem dizer os personagens em si são IGUAIS.
   Mas isso são detalhes... Quem ama o mike He como eu, nem vai se importa, ele continua lindo como sempre foi, esse é o importânte *--*

                       foto

   O papel do Kingone Wang (Huo Yan), está como eu posso dizer....Estiloso. Adoreii ele também !
   Não posso esquecer da atriz Rainie Yang (Tong Jia Di). Ela está ótima, e novamente comparei muito com a Yue de Devil Beside You.
   Ants de começar a assisti mesmo, fui ver os comentários das pessoas, para ver o que elas achavam, ai pronto.... LI SPOILER ! ... nãoo. nãoo vô contar aqui, Spoiler é um saco --'. E por causa disso quaseee. QUASE mudei de ideia em relação a assisti, graças ao Mike He ( Louvado sejaa Mike !!) decidir conferir o drama.

   Recomendo a todos esse drama, Os atores são ótimos, é uma história que prende a gente até o fim. Se você não for muito com a hisótória, vá pelos atores então tá ?

  Frase de Conclusão : Se você estiver dividida entre 2 irmãos super gatos. Fique com ambos o maior tempo que puder.
              
           foto
       
Sinopse
   Tong Jia Di (Rainie Yang) é uma estudante universitária cuja família está endividada e condenada a pagar essas dívidas desde a morte do pai. Sua melhor amiga Xiao Nan (chen Yen-xi) deseja que sua amiga se apaixone e tenta armar um encontro.
Xiao Nan cria um plano no parque de diversões de vender cupons (oferecendo serviços diversos) que ela mesma escreveu. Ali, Jia Di conhece os 2 filhos do dono da empresa em que trabalha, Huo Yan (Kingone Wang) e Huo Da (Mike He) que compram com ela os cupons.
    No 20º aniversário de Xiao Nan, ela faz um desejo que Jia Di peça o telefone do 10º rapaz que passar em sua frente. Huo Yan aparece e Jia Di lhe pede o número de telefone.
   A novela gira em torno dessa luta dos 2 irmãos pelo amor de Jia Di.


Onde encontrar?
animesxgames 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...