segunda-feira, 14 de março de 2011

1

Fruits Basket

   QUEEE ANIME LINDOOOOOOOOOOOOOOOO !! EU CHOREII ! AS FRASES FILÓSOFICAS QUE TEM, É TUDO !
   
                                  foto

    Baixei o anime achando que era meio que tipo um triângulo amoroso ( adoro triângulos amoroso *--* ) Mas não é beeem o casoo.
   No começo, fiquei procurando diversos shoujos pra assitir( principalmente que tenham triângulos amorosos ), e todos me indicavam Fruits Basket. Li a história, e não me atraiu muito. Achei meio infântil sei lá .
   O tempo passava e não conseguia encontrar outro shoujo legal pra assisti, então um dia resolvi : vou ver esse Fruits Basket e ver o por quê todos me indicavam ele.
    Me impressionei, baixei 3 episódios para ver se eu conseguia me adaptar, gostei, baixei o resto, e não me arrependi nem um pouquinho.
    O anime é muitooooooooo lindoooooooooooooooo, digo lindo não por causa dos personagens ( se bem que tem cada um...que... *--*  Kyu e o doutor Hatori são muito lindoss, aiai ) mas também por causa dos dialógos, algumas são frases curtas, com muito significado, longas para mostra um simples mensagem que as pessoas não conseguem enxegar. Realmente Fruits Basket é um anime pra todos assistirem, não vão se arrepender.
   Ah, e aconcelho caso queiram, ler o mangá ^^
 
foto


Sinopse
   Honda Tohru perdeu recentemente a sua mãe. Depois de algum tempo a viver com o seu avô, este viu-se obrigado a ir viver para casa de outros familiares, deixando Tohru sozinha. Esta vai viver para uma tenda perto da casa do "Principe" da sua escola, Souma Yuki. Tohru é do signo cão, mas sempre sonhou ser do signo gato.
Há um desabamento e sua tenda fica submersa pela terra... Tohru é convidada a viver em casa de Yuki com ele e os seus dois primos. Acaba por descobrir que estes três são na realidade os signos amaldiçoados dos horóscopo, cão, gato e rato e se transformam nestes animais quando tocados por garotas.

Onde encontrar?

Animescenter
Onlyanimes

Um comentário :

  1. Realmente é um ótimo anime, as liçoes que se tira por ele sao maravilhosas. Dizem que o mangá é melhor ainda, só que nao achei ele completo em portugues na net, só comprando mesmo e é dificil achar dele aqui na minha cidade, enfim, um dia eu leio ^^
    beijao

    ResponderExcluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...