quinta-feira, 5 de maio de 2011

0

Rosario + Vampire [Anime]

 Ecchi? Não, nunca achei engraçado.
   Nem sei porque mesmo eu escolhi esse anime para ver.Como não tinha nada a perde, fui conferir essa série que possui 2 temporadas,que todos falaram que era muito bom.
                                              
   Haviia um tempo que eu estava sondando o anime.Gostei do 1º episodio, raramente gosto de uma coisa assistindo o 1º episodio
  Assistir o rosario + vampire em um dia(Pra ser mais exata em uma noite). É legal o anime,recomendo.Mas ainda sim eu não ria com as partes de ecchi (Apenas fazia essa cara > O.o )
   Vale a pena ver,é boom,acheii tão legaal que vou assistir a 2º temporada.Em algumas cenas eu rir, acheeei uma graciinhaa o KAAPUCHUUUU *--* .
Gostei da história é legal!
                                          
Sinopse
   Graças as suas notas baixas, Tsukune Aono, um estudante normal, acaba não sendo aceito em nenhuma das faculdades a qual se escreveu. Por um incrível acidente a única escola onde ele foi aceito acaba tornando-se tudo menos normal. Temendo por sua vida ele tenta escapar para encontrar Moka Akashiya, uma bela garota que é vampira. Depois disso tudo, Tsukune decide ficar na academia, ocultado sua origem humana dos outros alunos e professores. Tsukune também descobre que ao remover o rosário do pescoço de Moka sua verdadeira identidade aparece.

Onde encontrar?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...