quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

4

Zumbie Dead

Ruim + Péssimo + Terrível + Mal feito = Zumbie Dead
   Até o nome começa errado, "Zumbie Dead = Zumbi Morto", não imagina...Vai ser zumbi vivo!! Mas vejo que o nome foi dado pela lógica de matar o zumbi,pelo menos é essa é a ideia dos grandes roteiristas desse filme.

   Quem ver a capa do filme vai pensar concerteza "Que droga de filme". E sim,é uma droga de filme.Não se preocupem com spoilers, é só assistir 2 min do filme para saber como ele vai continuar e terminar,não estou brincando.
   Mas por que mesmo eu vendo a capa do filme,vendo que era rídiculo,ainda escolhi ver?
   Além de eu ser fanática por o tema "zumbis" queria ver o quão longe os japoneses iriam em um filme de terror quando o tema é esses monstros rastejantes,e como possui apenas 55min levando em conta que 30 min eu passava,então não era tanta perda de tempo,até porque eu rir o filme todo,sério. 
 
    Que tal irmos a rídicula história? Vou fazer um resumo.
Mulher "lutando" com bonecos de plásticos e fim.
     Ta certo,vamos lá...
   Uma garota acorda em um hospital (Clichê) , e descobre que está infestado de zumbis (clichê). Com isso ela encontra um cara que parece que a cabeça dele vai explodir(Não estou exagerando,vejam a foto do cara logo abaixo) Parece um ovo.
   Bem..Continuando...Como ela aparece acordando no hospital,a garota e o cara vão trocar de roupas,pois ambos estão com roupas de hospital.Um barulho acontece,e o rapaz vai ver o que está acontecendo(E adivinha o que acontece?Sim...Ele é mordido e depois some). A menina fica perambulando pelo hospital,e encontra uma outra garota em perigo por causa de um zumbi,ela é irmã gêmea da Rukia do anime Bleach.
   Elas vão para um lugar seguro,e adivinha quem está lá quase morrendo? O Cara cabeça de ovo, que está com os mesmos sintomas que a irmã da Rukia disse que as outras pessoas tiveram antes de virar zumbi. Assim que ele começa a se tremer pra virar zumbi, a principal fica desesperada pedindo para ele se segurar.Mas como esperado,ele morre, e elas levam o corpo para um tipo de deposito onde estão outras pessoas (Que até então estavam vivas) mortas.
O zumbi de plástico
   Com isso vem mais outro absurdo do filme, a garota no qual a principal salvou ficou pirada, ela acha que só uma vai ter que sobreviver,e com isso ela fica com um olhar Yagami Raito(O que também me da a suspeita que ela seja uma meia irmã de Raito) amarrando a principal em uma cadeira para ser comida pelo cabeça de ovo(Lembram que eu disse que ele estava morto,e estavam levando o corpo do cabeça de ovo,com ele ja zumbi vem,da-lhe uma mordida.Ela consegue matar ele. Mas der repente vem outra zumbi (Irmã da Rukia,que provavelmente foi mordida quando estava ficando longe do local),mas a zumbi Yagami é morta.
Quer um Death Note?Mais prático.
    O final se resumi com ciêntistas mascarados entrando no local,para tentar pegar vestigios do ataque de zumbis.Eles encontram a nossa garota sangrando sentada ao chão, e percebem que passou muito tempo após o ataque,e ela não teve sintomas algum e fim,o filme acaba.
   Mais uma coisa catastrófica é a forma que a garota luta com os zumbi,dando chutes, e os monstros de plásticos burros não agarram a perna dela(E quando agarravam,não mordiam logo).A garota possui mais forma física que eles.
Cara de ovo em forma de zumbi
   Beeeeeeeeeeeeeeeeem, não recomendo esse filme pra ninguém,mas se quiserem ver com a mesma ideia que eu vi que era RIR, podem ver!

Onde Encontrar?

Sinopse
   Uma garota acorda do coma e descobre que está em um hospital grotesco onde os zumbis comedores de carne atacam à espreita nas salas e todos os seres humanos restantes tiveram as suas memórias apagadas.


4 comentários :

  1. Eu não assistiria hehe!! E depois desses comentários nem vou mesmo!! Parece ser mentiroso demais!! E pra mim tem que ser bem real sabe??

    ResponderExcluir
  2. Pode assistir,o filme tem 55min,vc passa 54min e tudo certo husahsuahsua

    ResponderExcluir
  3. rsrsrsrrs morri de rir agora com seu comentário . Já deu pra sacar q o filme é tudo , menos de terror rsrsrsrs . Na boa fico me perguntando . Como existem pessoas , empresários para gastar dinheiro em um lixo assim?? Essa pessoa deve está maluca .... Bem você conseguiu seu objetivo , eu não verei esse filme , nem para rir porque acredito q deve ter comédia melhor .. Valeu a dica.

    ResponderExcluir
  4. kkkk sim sim,tudo menos terror!
    Concerteza,até um filme caseiro com efeitos de vídeos do youtube são melhores que esse "filme"

    ResponderExcluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...