quinta-feira, 10 de maio de 2012

14

Seliinhosss !

   Oláaa gente ! Estou aqui passando para repassar os selinhos que a Kelvia do blog Curto $ Grosso me deu.

   Obriiiiiiiiiigadãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao Kelvia!!!! *__* Sério, 3 super selinhos !!
    E o primeiro selo também foi dado pela Zo do Blog Menina Problemática, Vlwwww Meninas !!

   O primeiro selo é o "Eu curto esse blog"


Respondendo as perguntas...

Nome e idade:
   Sandi . 15 Anos

- Os blogs que eu mais visito são:
   Menina Problemática,Curto & Grosso, Quentinhas da Ásia, The Doramas,Hiper Friends...Entre vários outros onde os meus favoritos estão lotados =)

- O que eu espero realizar com o meu blog?
   Discutir algumas questões onde até então ainda não debatidas antes. Como no meu primeiro post sobre alguma discursão, que falei sobre "Preconceitos com dramas CLIQUE PARA CONFERIR O POST", onde percebi que deu uma boa discurção cybernetica,onde até depois alguns blogs também fizeram suas postagens ^^
   Além de eu adorar escrever e debater, ajudar também aqueles que procura algum bom drama e filme ásiatico !

- Meu grande sonho?
   Ir para a Ásia,precisamente o Japão. Pois a cultura de lá é incrível,onde desde pequena me interessei MUITO.

- O blog que eu curto é?
   Não existe essa de "O blog", eu gosto de visitar sempre dependendo do que eu procuro. Se procuro sobre fofocas da Coreiá, recorro para o Quentinhas da Ásia, se procuro algo sobre os novos Jdramas, vou para o The doromas. Se quero ver postagens váriadas, recorro ao Menina problemática,Curto $ Grosso e Hiper Friends e assim vai... Não tenho "O blog", pois todos são EXTREMAMENTE ÓTIMOS!


2º Selinho "Blog is very good!"


Regras desse selinho:

1. Colocar a imagem do selo no blog;
2. Linkar o blog que nos indicou;
3. Indicar  4 ou mais blogs ao prêmio criando suas categorias;
4.Você pode criar uma categoria nova.
Tipo: Melhor blog Otaku,Melhor blog sobre K-pop e por assim vai!
5. Comentar no blog dos indicados sobre essa postagem para que o mesmo passe a frente.
6. Se quiser coloque o selo em algum lugar do seu blog.

Vaaaaamos lá, indicando para mim, os melhores blogs nas 4 categorias!

Melhor Blog em Variedades

Melhor Blog de Dramas Online

Melhor Blog sobre Dramas

Melhor Blog de Variedade Otakus

Melhor Blog sobre noticias

3º Selinho " Seu blog é 10"


   Perguntas

Qual o seu nome e como as pessoas costumam te chamar?
   Ixiii, se for númerar aqui...shaushausuasha. Sou Sandi mas algumas pessoas custumam me chamar de Sandinha, San...E outros nomes que eu não vou dizer kkkkkkkkk

O que você mais gosta de fazer?
   MESMO,M-E-S-M-O,MEEEEEEEEEESMO, é de comer e dormi! Sério, pode não ter internet,mas se eu comer e dormi já basta [ Vou fica gorda OOOOR] kkkkkkk. Diga se não é bom, colocar um dorama pra assistir, deitar na cama, comer e quando pegar no sono...Dormi. É MUITO BOM!

Se você fosse escrever um livro como ele se chamaria?
   Identidade.
   Pois as vezes eu acho que tenho diversar personalidades, onde não sei quem é meu verdadeiro "Eu".

Qual seu estilo de música favorito?
   Eletrônica!
 
O que você gostaria de fazer nesse exato momento?
Ir pra praia e relaxar...

Canal de televisão favorito.
   Sbt
   TÔ BRINCANDO!!!kkkkkkkk
   Multishow,Telecine,VH1...

Qual o seu personagem favorito?(pode ser de qualquer coisa)
   Vegeta do Dragon Ball Z, sempre gostei dele desde pequena,mesmo ele sendo mau '-'

Uma imagem que te marcou.
   Uma imagem??Realmente não lembro de nenhuma...

Você tem um bichinho de estimação?Qual o nome dele?
   Tenho nenhum... Insetos contam?hsaushauhsa

Qual cor você mais gosta?
   Rosa e preto.

Fale sobre o blog que lhe enviou o selo.
   Sempre visito o Curto & Grosso. É aquele tipo de blog que a cada postagem não enjoa sabe? Sem contar que as postagens algumas vezes são bem variadas, como as das unhas de rock, FORAM PERFEITAS AQUELAS UNHAS!

Blogs indicados são:


   Obs: As indicações equivale aos 3 selinho certo? Se você já recebeu 2 dos 3 selos,ou 1 dos 3 selos, considere então o que você NÃO recebeu tá? ^^

14 comentários :

  1. Ountii que fofa, obrigaaaaaaada por me indicar xD

    ResponderExcluir
  2. ahsuahsuahsuas quando li ali que seu canal preferido é SBT fiquei assim O_O depois que li em baixo... ufa!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Se eu tivesse 6 anos acho q eu falaria Sbt de verdade, adorava quando era pequena,mas hoje...Nem pensar! kkkkkkkkkkk

    Deeee nadaa Rafa! Adoro seu blog *__*

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo selinho migs, acho que hoje mesmo ja faço o postt *u*

    ResponderExcluir
  5. De nadaa Luu!
    Estarei indo pro seu blog assim q vc fizer o post! ^^

    ResponderExcluir
  6. Sandi, obrigado pela indicação, sério mesmo, mano, só que tem um pequeno problema: eu sou nova nessa coisa de selinhos, sabe? '-' É que nos meus antigos blogs, eu não costumava fazer parcerias, então, né? .-. OEWIOWEIOEIWEOIWEOWEIOWEIOEWIWEOIEWOIEWOWEIOEWIWOEIWEOIEW Se puder me explicar, agradeço \õ/

    ResponderExcluir
  7. shaushuashauhsuh Entendo...É fácil. Eu te recomendei os 3 selinhos.Você terá que fazer uma postagem dizendo que ganhou o selo,de quem ganhou, e tals..Como eu fiz.
    Onde é só você colocar AS IMAGENS dele na sua postagens, e fazer o que cada selo pede.
    O primeiro selo - Você coloca a imagem dele e responde as mesmas perguntas que eu respondi acima,
    Segundo Selo - Vc vai criar categorias, e coloca os blog que você acha que é melhor em cada uma delas. Ex: Criei um blog de variedades,e o melhor que eu acho é o Hiper Friends. E no fim, avisa cada dono do blog que ele foi o escolhido como meu blog de TAL categoria.
    Terceiro Selo - Coloca a imagem do selo, e responder as mesmas perguntas q eu respondi

    Aí no fim é só você repassar para outros blog os selos, ou apenas 1 selo ou 2, fica a seu critério. Como eu fiz no final. Lembrando que tem que ir em cada blog que você indicou avisando que ganhou o selo, para saberem :)

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelos selinhos...
    merecidos ^^
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelos selinhos guria *--* são lindos ;D

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelos selinhos floor!! Enfim, mas que bloguito liindo, hein!?! Ameei s2 Parabéns, viu?? Continue assim!! Akii está mais um selinho pra ti: http://4.bp.blogspot.com/-O9q4RUgOlBQ/TxcAhnNykAI/AAAAAAAACnE/dKTaLKiT6-k/s1600/mcs+selinhos.png

    Bezoos >> My Candy Space

    ResponderExcluir
  11. acabei pegando o selinho errado , era pa ser o ultimo ja que outra amiga me mandou o segundo, mas agora ja foi u_u UAHSUASHAUSHAU preguiça de fazer de novo kkkkkkkkkk
    mais ta la, beijos *u*

    ResponderExcluir
  12. Sandi obg pelo selinho!! So fui ver que vc tinha me mandado agora!! Pois tava muito ocupada(agora é a minha semana de provas!!) De qualquer jeito muitissimo obg assim que eu puder vou responder beijos!!

    ResponderExcluir
  13. Obriigada gente ! ^^

    Sabrina : Obriiigadaaa pelo outro selo, é liindo !
    Lu - Eu entendo kkkkkkkkkkk
    Sophia: Semana de prova é o Ó. Boa sorte com elas !! (Ja ja começa as minhas novamente >.<)

    ResponderExcluir
  14. Fofa, vim aqui pra te dar o selo do meu blog, as regras e ele estão aqui: http://www.blogger.com/blogger.g?blogID=8811604708534286161#editor/target=post;postID=6873711747485430053

    ResponderExcluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...