sábado, 30 de junho de 2012

3

High Kick Girl

   Quem ADORA artes marciais e coisas do gênero, vai AMAR esse filme.
   Quem não gostar,melhor passar beeeeeeeeeeeeeeeeem longe.

   Um filme com uma história básica de grupos rivais, onde o bem e o mal se interligão.
   Começamos a nossa história com uma garota chamada Kei, ela faz Karatê, mas ainda está na faixa marrom. Por isso, ela tenta de tudo para conquistar a faixa preta, e assim ter o merecimento que tanto deseja, com isso, ela sai a procura de outras pessoas para lutar, e assim conseguir o que tanto quer.
   Mas mesmo ela sendo muito boa em karatê, seu mestre, Matsumara, ainda diz que ela não está prepara para receber a faixa preta, pois mesmo sem perceber, Kei apenas quer aumentar a sua força, e não entende que karetê não é apenas isso.
   Querendo aumentar a sua força e habilidades, Kei recebe o convite para entrar em um grupo rival que possuem vários membros fortes. 
   A história é praticamente MUITO previsível, uma garota forte, o seu mestre, e um grupo rival. A garota é forte,fato. Porém ela é chatinha,se acha demais. Algo nela não tinha um porte de "saber lutar" sabe?
   Quem me chamou a atenção do final do meio pro final do filme foi o mestre dela, o cara sabia lutar melhor que ninguém, possuía ótimos reflexos, e ainda era bonito! Fala sério!
   O grupo rival é aquele típico de filmes de luta,onde todos se vestem de preto, possuem um cara assustadora, e andam na maior "capa". Querem vingança de  Matsumara,o mestre da garota principal,por algo que aconteceu no passado.
   O filme é curto, porém o foco no tema karatê é tão incrível de tão bom, não há cenas em que não tenham lutas e golpes. E ainda há mais algo, algumas cenas de golpes são repetidas no filme em câmera lenta,o que é bom para o telespectador que gosta de filme do gênero,acompanhar o golpe que está sendo feito.
   Por fim, recomendo MESMO pra quem gosta de filmes desse gênero, e quem não gostar, se for assistir vai continuar não gostando, pois o tema é bastante focado, e não foge em nenhum momento.
Sinopse

   Kei é uma colegial que nasceu com uma habilidade extraordinária para o karatê. Apesar de ofuscar todos os garotos na escola de artes marciais, seu mestre – Matsumara – não quer lhe entregar a faixa preta, pois é muito claro que ela só se importa em brigar e não entende os verdadeiros significados da luta. Kei decide então abandonar Matsumara e entra para o grupo rival, passando a usar sua técnica para ganhar dinheiro e fama. Porém, certo dia ela descobre a verdadeira intenção do bando: atacar seu antigo mestre. Ao tentar avisá-lo, Kei é sequestrada e Matsumara deverá salvá-la em uma batalha final contra os inimigos.


Onde Encontrar:

3 comentários :

  1. Olha estou para ver esse filme! Muito bom seu post!

    ResponderExcluir
  2. seria legal postar links tbm é um saco não conseguir achar... a curiosidade quase mata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Anônimo! Eu coloco apenas o link do site que fez a hospedagem do arquivo sabe? Como não fui eu que hospedei o arquivo na internet, não seria justo eu simplesmente colocar o link . Por isso escolho colocar o site redirecionando direto para o arquivo ^^ O problema é que as vezes o link fica corrompido ou simplesmente retiram ¬¬" Aí complica

      Excluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...