quinta-feira, 30 de agosto de 2012

1

SELOS postados depois de 132846241 dias

   Depois de quase 1 mês, estou colocando os selos =p

   Obriiiigadaaaaaaaaaaa a Yumi do Blog Annyeong Drama e a Mariana do blog Cantinho dos Dramas. Só pude postar agora por causa das minhas provas, a Yumi como todos os estudantes deve entender, já que na época que você mandou o selo, também estava entrando no mundo das terríveis provas =S Mas não esquecii de fazer a postagem do selo *--*
E novamente, MUITO OBRIIGADAAAA *--* a vocês duas ! 

As regras


1- Linkar o blog de quem ganhou: Annyeong Drama
2- Divulgar o selinho 
3- Colocar o selo no blog
4- Escolher 10 blogs para presentear [Está no final do post]


   O outro selo que recebi, foi o selo fofura da Nalla do blog Oppa Kdrama, mesmo já sabendo que eu tinha recebido ,me enviou de volta. E novamente...MUIITOO OBRIIGADAA LINDA! *---*

  Também que me enviou o mesmo selo foi Sugoi Dramas, que também agradeçoo muito muito muito muito *-*
E mais esses ..



   O outros selos foi  da Marcelli do blog Dream High. Onde também após meses estou agradecendoo ! Obriiigadãaaoo liindaa ! ;)








 Desse último último selo, as regras são as seguintes



- Apenas quem receber o Selo o poderá postar no seu Blog;

- As regras devem ser seguidas sem excepção;
- Deve repassar o selo para 10 Blogs e avisá-los que o fizeste;
- Divulgar o Blog que criou o Selo, juntamente com o Link: BitchFaceDesigner;
- Mencionar quem te ofereceu o Selo, juntamente com o Link: a)Dream High
- Caracterizar o Blog que to enviou através de três palavras: a) "Blog muiiitoo fofo!"

   Os próximos selos que recebi foi da Flávia do blog Curto & Grosso
   Recebi os seguintes selos da linda da Flávia! Obriigadaaa Fláviaa ! (Tirando o primeiro selo, o resto são iguais os de cima )







A Harumi do blog Daisuki Nihon me deu esses selos (Também iguais os de cima), e pra você também, obviu, MUITOO OBRIIGADAA HARUMI! *--*






Os 10 blogs escolhidos para todos os selos 
   OBS: Pela minha demora para distribuir os selos, concerteza 90% dos blogs já receberam os selos, mas ainda sim, enviarei =)
   







Um comentário :

  1. Nossa e como eu sei u.u mas valeu a pena recuperei em todas as matérias e estou super, mas super feliz :D
    e espero msm que nunca desista do blog ein RUM' ¬¬
    Bem vinda de volta <3

    ResponderExcluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...