quinta-feira, 8 de novembro de 2012

0

Selinhooooo !

   Recebi o selinho faz mais de 1 e meio mês do blog Um pouco de Shoujo. Mas estou postado agora,pois nos últimos meses eu realmente não estava tendo tempo algum pra postar =/

   Pers, Obriiigaadaaa pelo selo !! =D
Regras

* Postar o selo/ imagem.
* Indicar o blog que lhe passou o desafio – Um pouco de Shoujo
* Responder a todas as perguntas. 
* Repassar o desafio para no mínimo 5 e no máximo 8 pessoas 
* Avisar nos respectivos blogs indicados. 

Perguntas 

1- Quais os cinco blogs que mais te inspiram? 
Muitos blogs me inspiram e eu sempre visito, então escolher apenas 5 é complicado...Mas vamos lá. Gosto muito de visitar o Menina Problemática,Tudo para Otakus,Quentinhas da Ásia,The Doramas e Shikon no Tama,

2 - Quais os três blogs que mais costuma visitar? 
De certeza que eu sempre entro, é o Menina ProblemáticaQuentinhas da Ásia e  KDOfficial ,mas há muiiitossss outros !

3 - De todos os blogs que visita qual o que mais te inspira? 
Tudo para Otakus é um deles.

4 - O que você mais gosta de ver ou ler em um blog? 
Resenhas de animes e doramas, tantos do que eu já vi, como aqueles que eu nunca ouvir falar.

5 - Com que blog se identifica mais e por que? (Pode ser o seu). 
Me identificar com o meu próprio blog já séria meio lógico, mas em questão de outro blog, me identifico com a Zo do blog Menina Problemática.

6 - Quais os temas que mais gosta de ler nos blogs que visita? 
Doramas,animes, curiosidades, e mundo Kpop e Jpop *--*

7 - Aproximadamente quantos blogs você visita por dia? 
Depende muito do tempo que eu tenho, e das postagens do blog referente.Mas em média 4.

8 - O que te levou a fazer seu blog? 
Solidão. HUAHAUHAUHAUHA,sério, eu via meus animes e doramas, mas não podia comentar com ninguém ,pois ninguém no meu convívio assiste. Hoje já conheço gente que assiste animes,mas doramas ainda não..Então sempre tive a necessidade de comentar, dizer se era ruim ou bom, comentar dos atores..E simplesmente não podia!

9 - O que está fazendo nesse momento? 
Digitando a resposta dessa pergunta.

10 - Gostou do desafio? 
Sim sim, sempre gosto dos desafios que mandam pra mim, e sempre aceito e faço quando posso :)

Blogs Indicados

   Dessa vez não indicarei nenhum, o motivo é simples, como eu fiz a postagem muito tarde, os blogs que eu pensei em mandar o desafio, a maioria já recebeu =/
   Então farei assim... Quem ainda não tem esse desafio, e deseja fazer, sinta-se a vontade ! Indico a pessoa que quer pegar esse desafio ;)


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...