sábado, 23 de fevereiro de 2013

11

MEME das 11 Coisas

   Yooo people !! Ganhei esse meme do blog Annyeong Dramas. O blog Lady Doramatriarc  e do blog Dul Chan a séculos atrás.Obriiigadaaaa !! =D


   Faz um tempão que não posto nada aqui, nem respondo comentários e nada do tipo, peço desculpa a todos. Logo logo vou dizer o motivo dessa "sumida", é por um bom caso.

   Mas vamos lá seguir as regras !!


Regras: 

Escrever 11 coisas aleatórias sobre mim;
Falar de quem recebeu: Annyeong Dramas e Lady Doramatriarc
Escolher 11 blogs para repassar e colocar o link de cada um;
Avisar aos blogs que você os tagueou; 
Não enviar a tag de volta para a pessoa que te mandou;
Responder 11 perguntas que a pessoa lhe mandou e criar mais 11 perguntas para repassar;




  11 coisas sobre mim

1 - Farei a prova do ENEM esse ano e já estou super ansiosa 
2 - Odeio que me imitem.
3 - Quero um namorado otaku *O*
4 - Meu primeiro dorama foi Hana Yori Dango
5 - Sou muito transparente com meus sentimentos
6 - Egoísta
7 - Nenhum dos meus amigos sabe que eu tenho esse blog '-'
8 - Apesar do contraste,a adoro usar roupas rosa e preta !
9 - Sou apaixonada pelo Itachi e Kakashi do Naruto
10 - Adoro dançar !
11 - Viciada em jogos !

  As 11 perguntas do blog  Annyeong


1- Qual a sua estação favorita?
Inverno (Minha cidade faz muito calor,aff)

2- Tem algum sonho que já conseguiu realizar?
Por incrível que pareça, ir pra um evento de anime e finalmente me sentir em casa. Antes eu não tinha um grupo de amigos que gostasse de animes, mas agora isso tá virando modinha...Mas tô indo em todos da minha cidade \õ

3- Qual animal que mais tem medo?
Jacaré '-' Eu acho.

4- Quem é a pessoa que pode sempre confiar?
Tenho certos problemas em confiança... Então confiar inteiramente...Ninguém. Dependendo do assunto e da situação, tenho 2 amigas bem confiáveis.

5- Se pudesse entrevistar algum ídolo, qual seria?
Entrevista? Eu ia era beijar!! O Lee Min Ho *---------*

6- O que fez você querer criar um blog?
Discutir certos assuntos do mundo asiático que eu não podia falar com ninguém (Eu sou a única viciada em meu grupo de amigos e família em Dramas) e mostrar a minha visão em alguns animes e doramas. Sem contar que adoro escrever e uso isso como hobby ^^

7- Qual foi o ultimo filme que assistiu no cinema?
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada 

8- Se encontrasse uma maquina do tempo, você iria para o futuro ou passado?
Para o passado. Melhor deixar o futuro na surpresa não é?

9- Uma musica que não consegue tirar da cabeça?
Largadinho da Claudia Leite '-' kkkkkk

10- Teve algum livro/filme/série/drama que fez você o considerar o pior?
O drama Coffee Prince, arg!! O pior de todos! Nem consegui ver os 3 últimos capítulos pois não tava mais com paciência !!

11- Onde queria esta agora e o que gostaria de estar fazendo?
Queria está no 1º dia de férias =( Curtindo uma praia

As 11 perguntas do Blog Lady Doramatriarc

1 – O que você gosta de fazer quando está frio?
Dormi kkkkkk

2 – Qual é sua cor favorita?
Rosa e Preto. Mas vamos no rosa.

3 – Com qual artista você gostaria de conversar pelo menos uma vez?
Lee Min Ho *--------*

4 – Cite os três doramas que você mais gosta.
Eita que essa é dificil, a lista é grande...Mas vamos em Playful Kiss, Hana Yori Dango e Boys Before Flowers

5 – Qual é seu ator ou sua atriz favorita?
Lee Min Ho *---*

6 – Em um dia onde não tem nada pronto para comer em casa e você não pode sair 
para buscar, qual é sua primeira ideia?
Fazer miojo \õ

6 – Você costuma pensa muito de madrugada?
Demaaaaaaaaaaaaais!!! Eu penso demais !! =/

7 – Me indique um dorama.
Faith

8 – Qual é seu filme favorito?
Harry Potter a saga toda *-*

9 – Qual é seu filme asiático favorito?
Confessions. É muito bom MESMO

10 – Entre Japão, Taiwan, China, Coréia, Índia e Tailândia qual você gosta mais?
Japão, meu amor não dá pra comparar! Apesar de gostar muito da ásia inteira, e principalmente a Coreia do Sul. Mas o Japão é meu ponto inicial *o*

11 – Gosta de ler? Qual é seu livro favorito?
Muiitoooooo! O codigo da Vinci

As 11 Perguntas do blog Dul Chan



  Minhas 11 perguntas


1 - O que você levaria para uma ilha deserta?
2 - Aceitaria dividir o blog com alguém?
3 - Uma rede social que você é viciado?
4 - Melhor anime ou drama na sua opinião?
5 - A viajem dos seus sonhos?
6 - Já sofreu algum tipo de descriminação?
7 - O que faria se seu mais ídolo de cutucasse agora nas costas ?
8 - Deseja aprender alguma lingua estrangeira? Qual?
9 - Uma pessoa que você detesta? 
10 - Aquela pessoa no qual você não viveria sem?
11 - A pior música que você já ouviu?

Os 11 indicados (Pelo tempo que eu demorei para passar a tag, acho que 80% dos blogs já receberam... =/  )


11 comentários :

  1. kkkkkkkkkk é..temos algo em comum..nenhum dos meus amigos sabe que tenho esse blog tb rsrs

    ResponderExcluir
  2. É sério Sandi, tinham só quatro alunos.Tava pensando em mudar pro sábado,será que vai ter mais alunos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ter, eu só fiz umas 2 vezes no sábado(Mas era de manhã), e a sala era lotada!

      Excluir
  3. Sério que vc não curtiu Coffee Prince?! P/ mim ele está entre os tops doramas, foi através dele que conheci a Diva Eun Hye e o Divo Gong Yoo. rs... Lee Min Ho tb é a minha paixão, quem não gostaria de entrevistá-lo e conhecê-lo, não é msm?! Compartilhar gostos a respeito desse mundo asiático, só com a minha mãe, meus amigos(as) tb não curtem, rola um preconceito entre a maioria, então o que me sobra são sites de pessoas que apreciam os msms gostos que o meu, salve Internet! Bom saber que não estamos sozinhas nesse mundinho que nos atrai tanto que são os olhinhos puxados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente não gostei! Parei faltando cerca de 2 episódios e meio para terminar, e simplesmente não consegui, mas ainda pretendo termina-lo. Não gostei de jeito de nenhum :/ , apensar de adorar a atriz principal(que tbm conheci por lá)
      éé, exatamente! Nunca contei aos meus amigos sobre esse blog, justamente pq vai rolar um certo preconceito e não tô afim de fik debatendo, por isso que adoro vim aqui,postar e conversas com pessoas do mesmo gosto.
      Ahh, Lee Min Ho...Ainda dou um beijo nele! *-*

      Excluir
  4. Yo! ^^ eu respondi o meme, quer ver? > http://fantasmafaminto.blogspot.com.br/2013/02/meme-das-11-coisas.html

    ResponderExcluir
  5. queria saber se tem como colocar o link do filme friendship com mario maurer, eu quero muito assistir mas os sites que tem aqui n tem como baixar porfavor arruma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou eu que coloco os links para baixar :/ , mas vc pode tentar no site do Tudo Para Otakus, eles sempre tem filmes do lindo do Mario para baixar

      Excluir
  6. Sandi!!!

    Eu acho roupa preta e rosa super legal!

    E o meu primeiro dorama foi Shining Inheritance! Eu adoro, é super dramático! rsrsrs


    Obrigada por em indicar!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Wow! Foi bom eu ter perguntado. O seu filme asiático favorito também é Confissões. Eu realmente amo esse filme, é realmente perfeito.

    ResponderExcluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...