sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

5

Desafio : Eu e a Música

   Me mandaram esse desafio há um tempinho, e só tive tempo mesmo de responder por agora. 
   O desafio foi mandado pelo blog Anime do Japão  ,e  quero agradecer por ter indicado o Itazura Dramas ao desafio =D . Como gosto de desafio, aceitei ...Demorei pra responder, mas...

Vamos lá!
Regras:

- Nome do blog que desafiou:  Anime do Japão

- Responder ás perguntas todas

- Colocar a imagem do desafio

- Avisar nos blogs do desafio

- Não enviar de volta o desafio

- Passar o desafio no máximo a 15 blogs

- Desafio Criado por: Anju chan

Perguntas:

1.     Gostas de ouvir musica?
Siiiiiiim

2.     Sabes explicar o porquê de gostares de música?
O ritmo é o que mais me chama a atenção, depois eu leio a letra e fico mais apaixonada ainda(Ou não hsuahsua)

3.     Costumas Utilizar a música como fonte de inspiração para alguma coisa?
Sim sim, utilizo principalmente em meu outro blog, onde posto alguns textos de minha autoria ^^ (Blog : Meu desejo profundo)

4.     Que tipo de música gostas?
Eletrônica, rock, pop,mpb...Depende do momento

5.     Ouves musica com que frequência?
Todo o dia!

6.     Qual ou quais as tuas musica favoritas?
Difícil definir alguma, mas atualmente estou viciada em Fantastic baby do Bigbang e Thousand Years da Christina Perri

7.     Costumas falar dos teus gostos musicais aos teus amigos?
Sim, até compartilho diversas músicas com eles!

8.     Conheces alguma banda coreana ou japonesa? Se sim, refere-as.
Váaaaaaaaaarias, coreana eu adoro de paixão Mblaq e super junior, sem contar com o meu lindo do Kim Hyun Joog! Japonesas eu adoro Ikimono Gakari

9.     Qual é a tua banda favorita?
Não pergunta a favorita que tem várias '-' Mas vou no Mblaq! *---*

10.    Qual ou quais os teus bias das bandas que mais gostas e ouves?
Kim Hyun Joooooooooooong lindão!! 

11.     Já assististe algum concerto (ao vivo) de alguma banda que referiste em cima?
Ainda não =(  Moro longe de tudo ¬¬"

12.    Se a resposta for não, gostavas de assistir? Se sim, qual ou quais bandas?
Super Junior,Shinee,Girls Generation ,Kim Hyun Joong,Beast e muitos outros ><

13.    De todas as bandas que conheces quais são as que recomendas?
Recomendaria BigBang de primeira,é muito bom mesmo! 


Blogs Indicados




5 comentários :

  1. Oi sou a autora do blog Desse Jeito Que Eu Sou, estou participando do desafio, obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Ah!!!sou fã de desafios por isso Sandi o teu desafio foi aceite e concluído,beijokitas :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha tbm sou fã desafios, sempre aceito os que me mandam kkkk
      Obrigada por aceitar Carmen! Bjoo bjo!

      Excluir
  3. Olá! Eu sou do BlueKpop e te marquei em uma tag! o/ Caso queira fazer o nome dela é: Complete o Passatempo... :)

    ResponderExcluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...