sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

12

Jang Geun Suk - Without Words

   Hoje a sugestão é de uma música que adooooro! Ela é música tema do Kdrama You're Beautiful, um dos meus dramas pimpozinhos *--* E cantada pelo lindo do Jang Geun Suk. Também temos uma versão cantada pela Park Shin *--* Lindos! E a letra é bem legal também, basicamente fala de alguém que deixou o amor escapar. Triste,mas linda '-'

Nome da Música : Without Words


Como se Canta?

Hajimal geol geuraesseo moreuncheok haebeorilgeol
Anboineun geotcheoreom bolsueopneun geotcheoreom
Neol aye bojimalgeol geuraetnabwa

Domangchil geol geuraesseo moteureuncheok geureolgeol
Deutjido motaneun cheok
Deuleul su eopneun geotcheoreom
Aye ne sarang deutji aneulgeol

Maldo eopshi sarangeul alge hago
Maldo eopshi sarangeul naege jugo
Sumgyeol hanajocha neol damge haenotgo
Ireoke domangganikka

Maldo eopshi sarangi nareul ddeona
Maldo eopshi sarangi nareul beoryeo
Museun maleul halji damun hibi
Honjaseo nollangeot gata
Maldo eopshi waseo

Wae ireoke apeunji wae jagguman apeunji
Neol bolsu eopdaneungeon
Ne ga eopdaneungeo malgo
Modu yejeongwa ddokgateungeonde

Maldo eopshi sarangeul alge hago
Maldo eopshi sarangeul naege jugo
Sumgyeol hanajocha neol damge haenotgo
Ireoke domangganikka

Maldo eopshi sarangi nareul ddeona
Maldo eopshi sarangi nareul beoryeo
Museun maleul halji damun hibi
Honjaseo nollangeot gata

Maldo eopshi nunmuri heulleonaeryeo
Maldo eopshi gaseumi muneojyeoga

Maldo eopneun sarangeul gidarigo
Maldo eopneun sarangeul apahago
Neoksi nagabeoryeo baboga doebeoryeo
Haneulman bogo unikka

Maldo eopshi ibyeori nareulchaja
Maldo eopshi ibyeori naegewaseo
Junbido motago neol bonaeyahaneun
Naemami nollangeot gata
Maldo eopshi waseo

Maldo eopshi watdaga
Maldo eopshi ddeonaneun
Jinagan yeolbyeongcheoreom jamshi apeumyeon doenabwa
Jageun hyungteoman namgedoenikka


Tradução

Sem Palavras
Eu deveria ter feito aquilo
Eu deveria ter ignorado como algo que não pudesse ver
Não deveria ter olhado para você

Eu deveria ter corrido
Eu deveria ter agido como se não tivesse escutado como algo que eu não pudesse ouvir
Não deveria ter escutado o amor.
Não deveria ter escutado mesmo.

Sem uma palavra, você me fez conhecer o amor
Sem uma palavra, você me deu amor
Você me fez perder o folego
E apenas fugiu

Sem uma palavra, o amor me deixa
Sem uma palavra, o amor me deixou de lado
O que eu deveria dizer após ?
Meus lábios estavam surpresos
Veio sem palavras

Por que machuca tanto ? Por que machuca constantemente ?
Exceto pelo fato de que não posso mais te ver
E de que você não está mais aqui
De outro modo seria o mesmo de antes

Sem uma palavra, você me fez conhecer o amor
Sem uma palavra, você me deu amor
Você me fez perder o folego
E apenas fugiu.

Sem uma palavra, o amor me deixa
Sem uma palavra, o amor me deixou de lado
O que eu deveria dizer após ?
Meus lábios estavam surpresos

Sem uma palavra, lágrimas caem
Sem uma palavra, meu coração se quebra

Sem uma palavra, eu esperei por amor
Sem uma palavra, o amor me machuca
Me desliguei, me tornei uma boba
Porque chorava ao olhar para o céu

Sem uma palavra, o adeus me encontra
Sem uma palavra, o final vem até a mim
Eu acho que meu coração estava surpreso
Por te mandar embora sem preparação
Veio sem palavras

Sem uma palavra, vem e vai
Como a febre de antes
Talvez tudo que eu preciso fazer é suportar a dor por um tempo
Porque no final, só ficaram as cicatrizes

Vídeo



12 comentários :

  1. É o segundo post de hoje que eu vejo alguém falando de You are beautiful! É um sinal, eu preciso ver esse dorama de uma vez por todas! rs

    ResponderExcluir
  2. Música muito fofa apesar de triste *-*

    Deixei uma mensagem no seu e-mail em relação ao projeto Corrente Eu Amo Shoujos 2014!

    Bjinhos *-*

    ResponderExcluir
  3. da para sentir a emoção da letra só escutando a música :) tão tristemente bela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita! Imagina agora a música na própria cena do drama, é de arrepiar ><

      Excluir
  4. Não sou muito fã desse tipo de musica mas essa em especial curti
    Seguindo aqui e a pagina amei o blog s2

    r-adiante.blogspot.com | Beijos Rebeca Ruschel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Música lenta e triste né? hahaha Entendo, eu adoro dependendo do meu momento *-*

      Vou dar uma olhada no seu blog Rebeca =D

      Excluir
  5. Oi Sandi
    Eu tenho parceria com vc no blog http://itazuranakiss.webnode.com/ mas eu vou excluir e ja fiz outro que a unica diferença é que não é webnode e sim blogger que na minha opinião é melhor,eu só queria continuar com a nossa parceria só que com o novo blogger já que dia 20/01 eu vou apagar. novo-
    http://itazuranakisslove.blogspot.com.br/.
    Júlia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Julia ! Já mudei o nome do se blog na lista de parceiros
      Bjo!

      Excluir
  6. Essa música é mesmo muito linda! *----*
    Então, eu to fazendo uma limpeza nos links das parcerias e fico feliz de saber q o seu blog ainda tá ativo ^^
    Gostaria q vc olhasse o banner pra ver se tá bom ou se qr trocar, se quiser, eh soh me avisar, Bjss =3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como os meus amigos não gostam de dorama e coisa desses tipo, o blog é o único meio de eu comentar sobre a ásia com os leitores, não pretendo me desfazer dele nem tão cedo >< kkkkk
      Tá bom o banner Harumi, obriigada !! \õ

      Excluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...