terça-feira, 21 de junho de 2016

0

BTS - Fire

   E para continuar com a sessão de BTS, segue a letra com tradução da música do BTS que estou viciadissima (Tirando as outras 2165498 músicas) !! *--* Na verdade estou viciada é na banda inteira,mas vamos por partes se não faço 100 posts de uma vez só kkkk

   É uma música super viciante e dançante, aposto que vocês vão curti ;)



Vídeo



Como se Canta?

Fire

Bultaoreune

Fire
Fire
Fire
Fire

When I wake up, in my room, nan mwodo eopji
Haega jigo nan hu, biteuldaemyeo geotji
Da mansinchangiro, chwihaesseo, chwihaesseo
Mak yokhae gireseo, gireseo
Na masi gaji michinnom gatji
Da eongmangjinchang, livin’ like ppi-i-

Ni meosdaero sareo, eochapi ni kkeoya
Aesseuji jom, mareo jyeodo gwaenchanha
Errbody say la la la la la (la la la la la)
Say la la la la la (la la la la la)
Soneul deureo sorijilleo, burn it up

Bultaoreune

Ssak da bultaewora, bow, wow, wow
Ssak da bultaewora, bow, wow, wow

Hey, burn it up
Jeonbu da taeul geot gati
Hey, turn it up
Saebyeogi da gal ttaekkaji

Geunyang sarado dwae urin jeolmgie
Geu malhaneun neon mwon sujeogillae
Sujeosujeo georyeo nan saraminde
(So what?)

Ni meodaero sareo, eochapi ni kkeoya
Aesseuj, jom mareo jyeodo gwaenchanha
Errbody say la la la la la (la la la la la)
Say la la la la la (la la la la la)
Soneul deureo sorijilleo, burn it up

Bultaoreune

Ssak da bultaewora, bow, wow, wow
Ssak da bultaewora, bow wow wow

(Fire) Geop manheun jayeo yeogiro
(Fire) Goeroun jayeo yeogiro
(Fire) Maenjumeogeul deulgo, all night long
(Fire) Jingunhaneun balgeoreumeuro
(Fire) Ttwieobwa michyeobeoryeo, da

Ssak da bultaewora, bow wow wow
Ssak da bultaewora, bow wow wow

Fire
Fire
Ssak da bultaewora, bow, wow, wow

Fire
Fire
Ssak da bultaewora, bow, wow, wow

Fire
Fire
Ssak da bultaewora, bow, wow, wow

Yongseohaejulge

Tradução

Fogo

Está pegando fogo

Fogo
Fogo
Fogo
Fogo

Quando eu acordo no meu quarto eu sou só um ninguém
Depois que o sol se põe, eu ando tropeçando
Eu me torno uma destruição total, estou bêbado, bêbado
Só xingo, nas ruas ruas
Eu perdi minha cabeça, como um cara maluco
Todo mundo está uma bagunça, vivendo como beep-beep

Só viva seu próprio caminho, é seu de qualquer jeito
Pare de tentar, está tudo bem perder
Todo mundo diga la la la la la (la la la la la)
Digam la la la la la (la la la la la)
Ponham suas mãos pra cima! Façam barulho! Queime!

Está pegando fogo

Queime tudo, completamente bow wow wow
Queime tudo, completamente bow wow wow

Hey queime
Bote fogo como se fôssemos queimar tudo
Hey se anime
Até o amanhecer passar completamente
Nós podemos apenas viver pois nós somos jovens
Você que está perguntando que tipo de colher eu sou
Por que você está falando sobre colheres de prata quando eu sou um humano
Então, o quê?

Todo mundo diga la la la la la
La la la la la
Digam la la la la la
La la la la la
Ponham suas mãos para cima! Façam barulho! Queime
Está pegando fogo

Queime tudo, completamente bow wow wow
Queime tudo, completamente bow wow wow

Fogo, os covardes, venham aqui
Fogo, os angustiados, venham aqui
Fogo, com seus punhos nus levantados a noite inteira
Fogo, com passos de marcha
Fogo, tente correr, pessoal, vão à loucura

Queime tudo, completamente bow wow wow
Queime tudo, completamente bow wow wow

Fogo
Fogo
Queime tudo, completamente bow wow wow

Fogo
Fogo
Queime tudo, completamente bow wow wow

Fogo
Fogo
Queime tudo, completamente bow wow wow

Eu vou te perdoar


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...