quarta-feira, 22 de junho de 2016

5

Dicas de Filmes e Dramas com o Tema: Professor e Aluno

Quem aí ama produções onde o professor se envolve com seu aluno?


   Hello people !!!! Estava devendo esse post há muito tempo pois prometi a alguns leitores que eu faria essa lista. No facebook já me perguntaram se eu conhecia algumas produções que envolvessem esse tipo de tema e eu sempre respondo quando eu posso. Mas hoje fiz um post exclusivo sobre algumas produções desse tipo.
   Todas as indicações tem resenha aqui no blog, então estarei postando o link correspondente da resenha para não fica um post tão cansativo e repetitivo e uma nota minha de 0 à 10. 

Vamos as indicações! 

1º) Majo No Jouken - JDRAMA



   Esse foi o meu primeiro dorama com esse tipo de temática. Aqui temos uma professora que se apaixona por seu aluno. Porém seu aluno se apaixona primeiro por ela e ela mesmo não querendo se aproximar dele, acaba gostando dele.
É um drama que mostra também como a sociedade japonesa enfrenta esse tipo de relação. Majo No Jouken é um drama adulto nesse sentindo.

Nota: 10/10

2º) Taisetsu na Koto Wa Subete Kimi ga Oshiete Kureta - JDRAMA



   Com Miura Haruma no elenco, ele mostra uma relação de uma aluna que tenta conquistar seu professor. Esse drama me decepcionou pois apesar de ser um tema que eu gosto muito, ele não conseguiu se desenvolver, mas fica a dica caso você queira conferir só para assistir algo do tema.

Nota: 5/10

3º) Clube Friday Season 5 Secret of Classroom - TDRAMA



   Esse é um Mini Drama tailandês, e assim como Majo No Jouken, o aluno se apaixona pela professora, e ela fica tentando fugir disso, mas acaba se apaixona por ele também. É um belo mini drama que consegue se desenvolver. Super recomendo também se você nunca viu nada tailandês, essa é uma ótima pedida!

Nota: 10/10

4º) Scarlet Innocence - KMOVIE



   Tirem as crianças da sala que esse é para maiores de idade. Com muitas cenas quentes, temos aqui uma aluna doidona que se apaixona por seu professor e faz isso virar uma obsessão. Super curti o filme na época e recomendo para todos, principalmente pelo fato de fugi das cenas leves.

Nota: 10/10

5º) Innocent Thing - KMOVIE



   Esse é outro que as crianças não podem assistir. A aluna também se apaixona pelo professor e ele se apaixona por ele e o romance vira uma obsessão. Tem muitas cenas quentes, então tirem papai e mamãe da sala galera kkk

Nota: 10/10  

6º) Tenshi No Koi - JMOVIE

   A resenha desse filme aqui no blog está péssimo pois foi um dos meus primeiros post, é de 2011! Meu Deus! Mas o link está ai para quem quiser conferir : 


   E vem o meu primeiro filme com esse tema, enquanto o primeiro dorama foi o Majo, o primeiro filme foi Tenshi no Koi. Foi aqui que minha obsessão em romance de professor e aluno começou haha. Esse fala de uma garota costuma sair a noite com homens mais velhos, e acaba se apaixonando por seu professor, mas ele não quer nada com ela, até que uma hora se rende aos seus encantos. Também é filme pesado (Mas nossa Sandi, você só ver filme com cenas de sexo? Cara, eu tento fugir, mentira), super recomendo também!

Nota: 09/10

   É isso galera! 

   Tentei não me alongar nessa postagem para não fica cansativo, e espero que eu tenha feito certo. Essa é minha super recomendação de hoje, espero que tenham gostado! Estou em mente de fazer outros posts bem legais sobre alguns determinados temas que acho que vocês vão curti, então aguardem as novidade!


Até mais e beijo na bunda de vocês !!



5 comentários :

  1. Olá!
    Gostei do post são ótimas recomendações.Mas senti falta do dorama Kinkyori Renai(acho que se escreve assim) é nessa mesmas temática e é muito fofinho, o meu preferido desse tema até hoje.
    Está de parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhhhh god! Esqueci dele >< Apesar de ter assistido e gostado!! Vou editar o post depois pq esse movie é ótimo!
      >< Gomenasai!! ><
      Obrigadaa!

      Excluir
  2. Olá!
    Achei muito legal esse top de doramas que você criou. alguns desses dramas não conhecia,vou tentar assistir em brave.
    Gostaria de saber se você poderia criar outras listas desse tipo, assim fica mais fácil conhecer novos dramas de acordo com temas que gosto.
    Parabéns pelo blog. Continue com o bom trabalho!

    ResponderExcluir
  3. Oi gostei mt do seu blog parabéns. Eu gosto mt dessa temática prof e aluno vc poderia indicar animes dioramas filmes etc c essa temática pfv. Obrg.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Pretendo sim fazer mais posts com lista de temas específicos! Sumi por um tempo por causa da faculdade mas agora nas férias irei postar mais posts desse tipo >.< . Sempre que eu tiver uma recomendação de filme de professor e aluno estarei colocando aqui! ;D Irei fazer mas posts com temas específicos também ^^ Continue visitando o blog! Beijãao!!

      Excluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...