sexta-feira, 1 de julho de 2016

2

11 Reações quando você encontra um doramaniaco

   Hello people!! Hoje trago um post que tenho certeza que muita gente já se identificou uma vez na vida!


Como você reage quando encontra uma pessoa que também curte doramas e músicas asiáticas?

   Eu mesma nunca fui de ter muitos amigos que curtem esses temas, inclusive esse foi um dos principais motivos que criei o blog, pois queria assistir minhas coisas e não tinha ninguém para comentar, então o Itazura Dramas me ajudou bastante com os leitores dialogando e discutindo doramas e animes comigo e não me senti tão sozinha.
   Hoje eu tenho um amigo que curte dorama, mas não é tão viciado, e uma amiga que está começando agora a gostar de kpop e recomendei a ela um dorama e estou esperando pra ver se ela curti u.u. Encontro algumas pessoas(Mesmo que ainda poucas) que curtem kpop, e ano passado fiz amizade com uma menina da faculdade que também curte doramas, e pense na minha minha emoção quando perguntei a ela: Você conhece dorama?!

A cara da gente foi tipo:
   Pois é, é difícil encontrar mas encontramos. Encontro também muita gente que curte kpop mas não curte dorama porque simplesmente não gosta. Nunca entendi, mas ok.

   Agora vamos parar de lenga lenga e vamos ao que interessa: As 11 reações quando você encontra uma pessoa com mesmo gosto asiático como o seu! Fiz esse post baseado nas expressões que eu fiz quando fiz amizade com minha amiga da faculdade e notei que ela falava muito "coreano" kkkk. Então algumas reações podem variar de pessoa para pessoa. Foi um post para descontrair, então vamos lá as reações hehe

1º -  "É SÉRIO QUE VOCÊ GOSTA?"


   Primeiro passo é esse. Você encontra alguém que gosta mas simplesmente não acredita e tem que fazer essa famosa perguntar para realmente confirmar se a pessoa gosta. Você fica com expressão de idiota e seus olhos brilham mais que aqueles grandes olhos de animes.

2º - " CURTE DORAMA E KPOP?"


   Segunda reação é confirmar pela segunda vez colocando de fato o que você está querendo confirmar que a pessoa gosta. Sua expressão de idiota ainda permanece no rosto e você continua a aguardar a resposta com vontade de dar um abraço na pessoa e dizer: Você é foda.

3º - "QUE DORAMAS E BANDAS VOCÊ CURTE?"


   Essa é a pergunta chave para iniciar uma conversa que provavelmente acabará no ano que vem. Você pergunta a pessoa e ela te responde com o mesmo entusiamo de sua pergunta, vocês começam a conversar sobre todos os doramas e bandas que ambos já assistiram. Detalhe, os olhos permanecem brilhando.

4º - "QUERO TE ABRAÇAR"


   Isso é verdade. Quando você encontra uma pessoa que tem os mesmos gosto que você, a vontade que te dar é de te abraçar, e depois que a pessoa fala dos doramas e bandas que gosta, você é capaz de pular pra cima da pessoa. 

5º - "ENCONTREI ALGUÉM IGUAL A MIM"


   Sabe quando você encontra sua alma gêmea? Agora imaginem uma alma gêmea de gostos? Pronto, é mais ou menos isso.

6º - "VAMOS SER AMIGOS"


   Esse é praticamente o último passo e o primeiro para uma grande amizade doramaniaca kkk, você simplesmente passa a ver a pessoa como se fosse seu amigo de infância, apesar de ter conhecido a 5 minutos atrás.

7º - TUDO AGORA É MOTIVO DE EXEMPLO DE DORAMA


   Vocês viraram amigos. Ótimo. Agora só vivem falando de dorama, tudo é questão de colocar como exemplo uma cena de dorama do tipo: "Parece a cena do Boys Before Flowers". As pessoas ao redor que não conhecem a cultura asiática ficam voando e achando você e seu amigo doidos falando doideras.

8º - VOCÊ FALA CADA DORAMA NOVO QUE ASSISTI, SENDO RUIM OU NÃO.


   Assistiu um dorama? Corre para contar. É ruim? Conta que é ruim. É bom? Conta que é bom. Não importa o que você achou do drama, simplesmente sente a necessidade de falar que você assistiu.

9º - VOCÊS COMEÇAM A DISPUTAR OS SEUS BIAS


   Isso é típico. Você era apaixonada pelo Lee Min Ho, mas sua amiga ou seu amigo é apaixonado também. Vocês falam amores dele, mas como dividir esse amor? É meio doido essa disputa, mas existe.

10º - VOCÊ SABE QUE AGORA TEM UM PARCEIRO PARA VIAGENS PELO COREIA E JAPÃO


   Finalmente você percebe que não vai viajar sozinho, porque assim como você, outro alguém também é doido para ir.

11º - COMEÇAM A FAZER COISAS UM COM O OUTRO QUE OS ATORES COREANOS E JAPONESES FAZEM NOS DRAMAS


   Fazer caretas e gestos está incluso mas coisas estranhas. Falas como "Aigo" e "Fighting" ficam mais familiarizadas entre vocês.

Só para descontrair né kkkkk
   É isso galera! Fiz esse post para descontrair um pouco(Assim como no gif acima kkk), fiquem a vontade para comentar a primeira amizade de gosto de dorama com alguém que vocês fizeram e se identificaram com algum dos tópicos que coloquei. Fiquem a vontade!

Até a próxima !!


2 comentários :

  1. Primeiramente meus parabéns pelo blog. Adorei este post, realmente me identifiquei nessa lista de reações. kkkkkk.
    Gostaria de deixar uma recomendação de um drama: Good Morning Call. É um drama muito engraçado, fofo e romântico. Vale apena conferir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muto agradecida e feliz pq gostou >.< kkkkk ainda bem que não estou sozinha no mundo kkk
      Eitaa, obrigada! Jdrama minha paixão s2 Tava olhando aqui pelas imagens e deve ser bom o drama, irei add a minha lista com certeza, arigatoo!!! >.<

      Excluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...