segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

1

Dicas de Filmes com o Tema: FIM DO MUNDO

   Hello people! Hoje trago um resumo de indicações sobre filmes asiáticos que tenham como tema: Fim do Mundo. Não coloquei nenhum doramas pois até agora não assistir algum que contenha esse tema, se vocês tiverem alguma recomendação para mim, fiquem a vontade! *-*

   A ordem vai seguir uma lógica dos que eu achei menos legal para o mais legal, serão 6 filmes que estarei falando. Espero que curtam as recomendações! Lembrando que todos que eu colocar aqui tem postagem no Itazura Dramas no qual você pode conferir a resenha mais a fundo, disponibilizarei o link em cada um.

Vamos começar!!

• 6º Lugar:  Jmovie - Zumbie Dead

Sinopse:
   Uma garota acorda do coma e descobre que está em um hospital grotesco onde os zumbis comedores de carne atacam à espreita nas salas e todos os seres humanos restantes tiveram as suas memórias apagadas.

   Apesar de focar muito na garota, o filme se passa em um momento de apocalipse onde os zumbis tão comandando. Foi o pior filme do gênero que já assistir e por isso ele vai ganhar meu último lugar nessa lista. Mas fica aí a dica quem quer ri um pouco de tão bobo que o filme é.

Resenha: Clique Aqui

• 5º Lugar: Kmovie - Tsunami: A fúria do Oceano

Sinopse
   Localizada no extremo sudeste asiático, uma cidade costeira atrai um milhão de visitantes para suas praias a cada ano. Lá mora um pescador com sua namorada, proprietária de um restaurante. Ele decide pedir a mão de sua namorada em casamento, mesmo escondendo um terrível segredo sobre a morte do seu pai. Subitamente, anúncios de ondas gigantes começam a surgir da costa do Japão, porém são ignoradas pelas autoridades. Mas o Tsunami acontece, e começa então uma luta para sobreviver a esse poderoso ataque da natureza.

   Lembro que assistir esse filme no colégio e até hoje não sei o porquê, pois o filme não tem nada a acrescentar para ser passar em uma sala de aula kkk. Ele vai ganhar meu 5º lugar por 70% do filme focar mais na comédia do que o mundo acabando. Mas há cenas da água invadindo as cidades e todo mundo no desespero. Fica a dica também pra quem quer ver o mundo afundar.

Resenha: Clique Aqui

4º Lugar: Jmovie - Attack on Titan

Sinopse: 
   Há várias décadas atrás, a humanidade foi quase exterminada pelo súbito aparecimento de seres humanoides, conhecido como Titãs. Criaturas de tamanho enorme e de inteligência aparentemente baixa, que comiam humanos por prazer. No entanto, um pequeno grupo de seres humanos sobreviveu no interior de uma cidade protegida por paredes superiores a três vezes a altura dos maiores Titãs registados até à data. Durante 107 anos, a cidade fortificada foi testemunha de ataques dos Titãs sem sucesso, até que um dia, o jovem Eren Jaeger e sua irmã adotiva, Mikasa Ackerman, foram testemunhas da aparição de um Titã colossal, fazendo uma abertura em uma das paredes exteriores da cidade, o que permitiu a entrada de um grande grupo de Titãs menores. Ambos os filhos presenciam o horror de ver sua mãe sendo comida viva por um deles. Desde aquele dia, Eren jurou vingança contra cada um dos Titãs.

   Com certeza alguém já deve conhecer esse filme, que é baseado no anime do mesmo nome. Na época o anime fez o maior sucesso em seu lançamento que os japoneses inventaram de fazer o live action. Resultado: Ficou uma cagada.
   Quem não conhece o anime e a história do mesmo, saiba que também é sobre o fim do mundo, onde as poucas pessoas que sobraram tentam lutar contra as ameaças que são monstros que chamam de titãs. Ahh, quem quiser conferir o anime eu super recomendo! Vou até deixar o link da resenha do anime que é fodástico.

Resenha do Filme: Clique Aqui
Resenha do Anime: Clique Aqui 

3º Lugar - Kmovie - Deranged 

Sinopse: 
   Dia após dia, corpos são descobertos flutuando em rios, lagos e lagoas de toda a Coréia do Sul. Com aparência esquelética, pareciam sofrer de algum tipo de doença, ou câncer. O mistério apenas aumenta quando investigadores descobrem que essas pessoas eram perfeitamente saudáveis, apresentando apenas sintomas como excesso de fome e sede, antes de morrerem. O que pode ter levado a todas essas pessoas morrerem em locais com concentração de água? É o que o Jae-hyeok, um vendedor de uma companhia farmacêutica irá descobrir, quando sua família começa a apresentar os sintomas.

   Deranged é um dos meus queridinhos não tão queridinhos assim. Fala sobre uma epidemia (Que se não cuidado vai se alastrar pelo mundo) que está aflorando a Coreia do Sul. Pessoas estão morrendo e ninguém sabe exatamente qual é a causa, só se sabe que é algum tipo de doença onde nossos principais vão em buscas das respostas. É um bom filme e me surpreendi bastante em alguns aspectos, o único problema dele é que ele demora muito para pegar um ritmo de adrenalina, mas quando pega meus queridos...É ótimo!

Resenha: Clique Aqui

2º - Lugar - Kmovie - The Flu

Sinopse:
   Bundang, no subúrbio de Seul, está passando por uma epidemia devastadora . Byung-woo (Erik Scott Kimerer) morre em decorrência de um vírus desconhecido. No início, o vírus não recebe importânica, e a população não se previne. Em pouco tempo, centenas de moradores da região são atingidos pelo vírus. O caos se instaura. O governo do país pede isolamento da área. Enquanto isso, um especialista procura o sangue que será capaz de desenvolver a vacina contra o vírus.

   Ahhh como eu A-M-O esse filme! Fiquei super em dúvida se colocava ele em 2º ou 1º lugar. A tradução do filme se chama A Gripe, e todo mundo fica desesperado quando os infectados estão morrendo! A população tem que ficar em quarentena para não se espalhar pelo mundo. Acontece muita coisa nesse filme, um dos meus preferidos com certeza!

Resenha: Clique Aqui

1º Lugar: Kmovie - Train to Busan

Sinopse: 
   Seok-Woo é um gestor de fundos em Seul. Ele é divorciado da esposa e vive com sua filha Soo-An. Seok-Woo não passa muito tempo com sua filha ou demonstra afeto por ela. Na noite anterior ao aniversário dela, Soo-An insiste em ver a mãe. Seok-Woo não tem outra escolha, a não ser levá-la à Busan. Na manhã seguinte, eles embarcam no trem KTX para Busan na Estação de Seul.
   Antes do trem KTX sair da estação de Seul, uma garota zumbi embarca no trem. A garota está infectada com um vírus terrível que está se alastrando como um incêndio. Seok-Woo, Soo-An e os outros passageiros do trem KTX agora devem lutar por suas vidas.

   Meu primeiro lugar vai para ele, Train to Busan, que conquistou tanto todo mundo que foi parar nos cinemas brasileiros! Ele é literalmente um filme de fim de mundo pois TODO MUNDO fica afetado. É uma correria só, zumbi pra todo lado. Tenho críticas em relação ao filme claro, mas nada diminui a sua credibilidade do gênero de fim de mundo.

Resenha: Clique Aqui

É isso galera! Espero que tenham gostado! Fiz esse top 6 pois fica bem mais fácil da galera encontrar histórias especificas, e se você for que nem eu que AMA filme desse gênero, está na hora de fazer sua maratona pois recomendação não falta!

Até mais!

Um comentário :

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...