sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

1

LEGENDEI MEU PRIMEIRO KMOVIE *---* - DIVULGAÇÃO EM BREVE!

   Hello people!! Passando rapidinho pra informar que legendei meu primeiro filme coreano *----*
EM BREVE!

   Não vou divulgar ele ainda pois estou ajeitando as últimas preparações, mas garanto que vocês vão gostar e será logo logo >.< . 

   "Ah, então pra que você fez um post se nem vai divulgar ainda?" - Por que estou animada kkk

   Era um filme que eu queria ver há muito tempo e não vi nenhum fansub pegar o projeto (Se algum fansub tinha pego ele, desculpa, realmente não vi). Como minhas férias estão acabando #Triste, resolvi fazer alguma coisa diferente que eu nunca tinha feito antes que era legendar alguma coisa. Adoro mexer em programas de computador e aprender, consegui facilmente aprender a colocar legenda. Como estudo inglês há anos, resolvi também tirar minha bunda da cadeira e usá-lo em alguma coisa, até porquê queria praticar meu inglês de alguma forma e essa forma que arranjei foi traduzir hehehe

   Tive uns problemas de legenda fora do lugar que não conseguir tirar >.< Mas dá pra entender perfeitamente a história do filme.

   Estarei divulgando aqui no blog em breve tanto a resenha como o link. Fiquei muito animada pois nunca tinha feito isso kkkk Resolvi fazer o post também para pedi a todos os fãs de produções asiáticas o seguinte:

   Gente, eu nunca tinha legendado nada na minha vida. Com essa experiência percebi que os fansubs ativos tem MUITO TRABALHO pra trazer filmes e doramas pra gente. Eu achava que sabia da noção do trabalho que eles tinham, mas eu estava enganada. Eu não tinha (Agora tenho) e vocês não tem noção do trabalho que é: Traduzir, sincronizar a legenda, revisar, revisar de novo. É MUITO TRABALHO!

   Então quando vocês forem baixar algo, deixem pelo menos um "Obrigada" que isso incentiva muito o trabalho dos fansubs que gastam horas e até dias pra trazerem coisas boas pra gente. Sem eles o número de fãs de doramas nunca iriam aumentar, pois a divulgação iria ser muito pouca. Muitos fazem por puro prazer só pra nós termos a facilidade de chegar lá e assistir na nossa língua, então o que custa gastar 2 minutos e agradecer nos comentários não é mesmo?

   Agradeço também a todos os fansubs que acompanho que são muitos! Continuem fazendo esse trabalho que o amor dos fãs por vocês só tendem a crescer *-* E fãs, agradeçam pelos trabalho deles que assim nossa lista de doramas traduzidos também crescerão!

   Esse foi meu desabafo >.< Estou com vergonha também e ao mesmo tempo animada kkk

   Outra coisinha! Deixando claro que o Itazura Dramas não é um site de fansub tá? É sobre resenhas e curiosidades do mundo asiáticos. Traduzi o filme apenas por diversão e curiosidade kkk Se eu gostar mesmo, quem sabe...






Até logo logo!!!





Um comentário :

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...