domingo, 19 de março de 2017

3

Lee Jong Suk

PRECISAMOS FALAR SOBRE LEE JONG SUK!


   Ele será o gostoso da vez que estarei comentando. Você que já viu ele atuando nos dramas maravilhosos como Pinnochio, W - Two Worlds, Doctor Stranger, I Hear You Voice entre outros, sabe do que estou falando, daquela boca maravilhosa, daquele olhar penetrante, e daquele corpo magro musculoso. Lee Jong Suk é um dos coreanos mais gotosos que temos no grupo de atores!

   Vamos falar um pouco sobre ele, vem comigo que o post está DELICIOSO kkkkkkkkk

   Lee Jong Suk o gato dos gatos, nasceu em 14 de setembro de 1989. Ele é um ator e modelo da Coréia do Sul, e futuramente meu marido.

Local de Nascimento: Coreia do Sul
Altura: 194cm
Peso: 65kg
Signo: Virgem (Igual ao meu, já temos coisas em comum! kkkkkk)
Educação: Universidade Konkuk (Graduação em Movimentação de Figuras Profissional)
Hobbies: Games, basquete, xadrez
Habilidades: Taekwondo, piano
Grupo Sanguineo: A
Familia: Dois irmãos e uma irmã mais velha
Agencia: Wellmade STARM

   Ele foi o único modelo de 15 anos nas passarelas da Seoul Collection, tornando-se o modelo mais jovem em 2005, e certamente o mais gato haha

    Durante esses anos em que trabalhou como modelo, foi elogiado por muitos como "um modelo que tinha a imagem de um menino e um homem crescido convivendo dentro dele"

   Antes de estrear como ator, ele tinha se preparado durante três para estrear em um grupo musical e até mesmo tinha assinado com uma agência, que lhe disse que isso o ajudaria a atuar melhor, porém Lee acabou desistindo no meio do processo.

   Lee Jong Suk, que se formou em Artes e Ciências Cinematográficas na Universidade Konkuk, participou de uma seleção de atores na rede de televisão SBS quando estava no ensino médio e passou a fazer parte das atividades artísticas da emissora como um do 7 atores recrutados.

   Ele começou sua carreira em 2010 em um pequeno papel em um drama chamado Prosecutor Princess. Depois ele participou do drama Secret Garden que ele fazia um músico. Porém foi apenas no drama School 2013 em que ele atuou junto com o outro ator Kim Woo Boo, que ficou mais conhecido.

   Desde então sua popularidade vem crescendo e tenho certeza que mesmo que você não conheça bem essa carinha, você já deve ter visto ele em alguma história de sucesso.
   Em 2013 ele estrela no drama  I Hear You Voice (Super recomendo! Tem a resenha aqui no blog) 

   Desde novembro de 2013, Lee Jong Suk usa sua voz para ajudar os cegos como novo embaixador para o 'Bom Projeto Biblioteca´. Ele está emprestando seu rosto e voz para o projeto do Standard Chartered Bank. O projeto leva pessoas a doar suas vozes para a leitura de livros gravados para pessoas cegas para que também possam desfrutar de histórias. No mesmo ano, ele aprovou o chapéu de campanha tricô de "Save The Children Coreia". É uma campanha que faz com que faz chapéis para as crianças que sofrem de hipotermia na África e na Ásia.

DRAMAS

2010  - Prosecutor Princess
2010 - Secret Garden
2011 - High Kick: Revenge of the Short Legged
2012  - When I Was The Prettiest
2012 - School 2013
2013  - Hear Your Voice
2014 - Doctor Stranger
2014 - Pinocchio
2016  - W: Two Worlds

FILMES

2009  - Sympathy
2010  - Ghost
2012  - As One
2012 - Return to Base
2013 - The Face Reade
2013 - No Breathing
2014 - Hot Young Bloods

FOTOS





















Agora umas fotinhos para esquentar o dia de vocês muhahahaha

   Espero que tenham gostando gente! É bom a gente saber um pouco dos artistas que contemplam nossos dramas não é mesmo? E Lee Jong Suk é meu amor da vez <3 






3 comentários :

  1. Confesso e jogue pedras em mim! Eu não gostava muito dele antes... Até que assisti W e cai de amores! Meu Deus como pode! Como pude ser tão cega! Mas acho que ele ficou mais maduro nesse personagem sei lá, desde então maratonei Dr. Stranger e Pinocchio, mas ainda amo mais ele na pele de Kang Chul, juro que já assisti W umas vinte vezes nos últimos dois meses e não consigo achar um outro drama que o substitua em meu coração! Afinal, Lee Jong Suk é Insubstituível em nossos corações kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista I hear your voyce e While You Were Sleeping, além de ser do mesmo autor de Pinocchio são doramas incríveis, principalmente o primeiro!

      Excluir
  2. Amooo, amooo esse ator e seus doramas, todos maravilhosos! 💘💘💘💘

    ResponderExcluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...