sábado, 11 de novembro de 2017

0

Feat. Han Soo Ji - Round and Round (GOBLIN - OST)

   Hello people! Hoje eu venho trazer uma música da trilha sonora do Kdrama Goblin que eu estou MUITO VICIADA. Pra quem assistiu, sabe aquela música que aparece na cena da imagem abaixo? Do Goblin e do Ceifador? Pronto, é ela mesma! Trago a vocês a letra da musica, vídeo e tradução. Bom vício u.u


VÍDEO



COMO SE CANTA?

Round and Round (Feat. Han Soo Ji)

See ya never gone my way
Better will someday
Never far away

See ya never gone my way
Better on my stay
Never far away

Round and round and
I never Know why
Round and round
and it will show us way out
It's my delight

As day goes by you hold on tight
Another day
You're wondering why
but you know
Why no other way

Some days the sun will shine down
Some days the moon will cry
Tomorrow we'll see
Tomorrow we'll be
As we go on our way

The world in your eyes forever is lie
As we go on our way
There is a thousand things to know

Sometimes we're standing by
The things we never understand
As we go on our own way

The sun goes down
The tides are low
I'll see you on the day
Letting you go on your way

See ya never gone my way
Better will someday
Never far away

See ya never gone my way
Better on my day
Never far away

Round and round
and I never Know why
Round and round
and it will show us way out
It's my delight

TRADUÇÃO?

Volta E Volta

Te vejo, nunca foi meu jeito
Algum dia será melhor
Nunca está longe

Te vejo, nunca foi meu jeito
Melhor em minha estadia
Nunca está longe

Girando e girando
E eu nunca sei por quê
Girando e girando
E isso nos mostrará uma saída
É o meu prazer

Enquanto o dia passa você segura firme
Outro dia
Você está se perguntando por que
Mas você sabe por quê
Por que não há outra maneira

Alguns dias o sol vai brilhar
Alguns dias a lua vai chorar
Amanhã vamos ver
Amanhã estaremos
Como vamos no nosso caminho

O mundo em seus olhos sempre é mentira
Como vamos no nosso caminho
Há mil coisas para saber

Às vezes estamos de pé por
As coisas que nunca entendemos
À medida que seguimos nosso próprio caminho

O sol se põe
As marés são baixas
Te vejo no dia
Deixando você seguir seu caminho

Te vejo, nunca foi meu jeito
Algum dia será melhor
Nunca está longe

Te vejo, nunca foi meu jeito
Nunca no meu dia
Nunca está longe

Girando e girando
E eu nunca sei por quê
Girando e girando
E isso nos mostrará uma saída
É o meu prazer



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...