quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

1

O itazura dramas APOIA o protesto!


O Itazura Dramas APOIA O PROTESTO.

   Quem acessou fansubs como mahal dramas, fighting fansub e entre outros vai dar de cara com a notícia da paralização. Essa paralização é um protesto que os fanbus estão fazendo para evitar roubo de legendas. Estou muito triste que tiveram que chegar a esse ponto para TENTAR ver se os sites que estão roubando legenda param com esse ato. Fiquei(E estou) triste com o protesto mas eu apoio inteiramente ele. Mas cara, os fansubs são donos dos doramas? Não, eles não são donos e não tem qualquer direito sobre eles, mas eles são donos das LEGENDAS QUE ELES MESMOS FAZEM para nós meros telespectadores e fãs de dramas. Gastam o tempo deles legendando para simplesmente chegarem lá, roubarem e ficar por isso mesmo. Mas como esse protesto vai ajudar a diminuir isso? Bem, se não tem link válido como os sites que roubam vão sobreviver? Então gente, vamos ter paciência nesse momento pois esse foi o primeiro protesto de muitos que irão aparecer se continuar com esses roubos. TODOS NÓS SEREMOS PREJUDICADOS. Se vocês verem links direto serem compartilhados sem o devido crédito e autorização, peço que falem com os fansubs pelo facebook, site, instagram ou email e avisem! Também peço que parem de baixar dramas nesses sites indevidos ou no MÍNIMO não comentem mais no site deles pois comentário dar credibilidade. 

   Aos doramaniacos atuais que estão começando com essa vida, notem que cada dorama que vocês baixam possuem o nome do fansub que legendou, então corram para o SITE DO FANSUB para baixar, e não baixem em outro lugar a não ser ele, se não vocês vão fica sem doramas que é o que está ocorrendo nesse momento.

VAMOS NOS UNIR GENTE E APOIAR OS FANSUBS!


Um comentário :

  1. Sou nova nesse mundo e me deparei com seu blog (destino me trouxe)
    seus posts me deixaram bem animada para ver filmes e doramas, então eu comecei a ler vários posts, mas uma coisa me incomoda, os links não estão funcionando. (não todos, mas uma grande parte não funfa)
    Não parece ter nada haver com paralização, simplesmente aparece que o post ñ existe ou que foi excluído.
    Gostei muito mesmo dos seus posts, das suas opiniões em relação a eles (a cada post seu kkk) concordo com a maioria kkkk enfim, única coisa com qual a implico mesmo são os links que não funcionam, acredito que não seja sua culpa, mas mesmo assim achei melhor deixar avisado.

    ResponderExcluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...