domingo, 24 de setembro de 2017

0

Cinderella and Four Knights

ROMANCE + COMÉDIA + DRAMA + 4 BOYS LINDÕES + 1 MENINA POBRE

Sinopse:
   Eun Ha Won é uma universitária brilhante que sonha em se tornar veterinária. Infelizmente, ela perde sua mãe em um acidente de carro, vai morar com uma madrasta cruel, e não tem dinheiro para a sua educação. Um dia, ela ajuda um velho, que de bom grado, a convida para morar em uma mansão linda para trabalhar e pagar os estudos, com três homens igualmente lindos, que são primos bilionários e herdeiros da fortuna da família Kang. Entre o solitário rebelde Kang Ji Woon, o mulherengo Kang Hyun Min, o cantor super doce Kang Seo Woo, e o guarda-costas Lee Yoon Sung, Eun Ha Won encontra-se no meio de um "quadrilátero amoroso" com os rapazes mais lindos nunca vistos antes nesse moderno conto de fadas.    

   CARAAAAAAAAAAALHO, MARATONEI ESSE DORAMA E MEU SENTIMENTO É INCRÍVEL! AMO doramas com finais perfeitos!!! 

   HAHAHA Vamos pra essa resenha que promete !!! 

   Para começar, se vocês curtiram Boys Before Flowers, leiam essa resenha obrigatoriamente! Porém se você não gostei de BBF, então nem assistiram Cinderella and Four Knights pois você vai odiar pois segue a mesma temática. Uma garota pobre e seus homens lindos.

PERSONAGENS

   Eun Ha Won é a nossa cinderela. Após a morte de sua mãe, seu pai se casa com outra mulher, porém ele trabalha viajando e por isso é muito ausente. Com isso Eun Ha sofre na mãe da madastra e de sua meia irmã postiça. Apesar de uma vida sofrida, ela trabalha para se sustentar e vive visitando o local que está guardado as cinzas de sua mãe. Eua Ha Won está terminando o ensino médio e precisa entrar na faculdade, porém não tem dinheiro para bancar as parcelas.

   Um dia ela se encontra com Kang Hyun Min, um mulherengo rico herdeiro de uma das maiores empresas do país, que acaba pedindo para Eun Ha fingir ser sua noiva para um evento de família.
   No meio dessa confusão, o avô desse mulherengo contrata a nossa principal na baixa com o objetivo de unir seus 3 netos, em troca ele pagaria as parcelas da faculdade da garota. 

   Esse avô é um cara rico dono das riquezas da família Kang. Seus três filhos morreram mas deixaram cada um, um neto. O senhor Kang tem um desejo de unir seus os três netos herdeiros e finalmente tornar uma família, porém os três se odeiam.


   Agora vamos conhecer os três gatões herdeiros da família Kang.

   Temos Kang Hyun Min, ele é um mulherengo gato oficial da família. Ele usa o dinheiro para conseguir tudo o que quer, é mesquinho e acha que tudo é resolvido na base da compra. Ele é bem gatinho hehe, começa a se apaixonar pela nossa principal pobre (Clichê a vista? sim haha adoramos!). 
   Não conhecia esse ator mas gostei bastante dele, no começo achei ele meio estranho, um coreano estranho, mas depois a estranheza dele se tornou lindeza kkkk Ele é bem magrinho mas adoro magrinhos então pra mim foi de boa! kkk

   O nosso segundo primo (Não necessariamente nessa ordem de idade), é Kang Ji Woon. Ele é gato, lindão e gostosão HAHA, um rebelde que gosta de viver sozinho. Ele começa a morar na pensão muito recentemente quando seu avô o encontra (Até então o senhor Kang não sabia da existência desse neto), por isso ele não é tão fissurado em dinheiro, preza pelos sentimentos dos outros e é muito reservado. Detesta os dois primos (Assim como os dois também detestam ele). Apesar de sua frieza, ele é uma boa pessoa, apenas se escondendo de baixo de uma máscara de uma vida sofrida (Assim como nossa principal, notamos semelhanças? hehe). 

   Eu adoro esse ator e nesse drama ele me fez gamar ainda mais, atuação nota 10 e ele parece está mais gato do que antes! GOSTOSO!

   O último primo é o mais legal de todos,Kang Seo Woo é um cantor famoso. Ele não é tão fissurado em dinheiro porém vive de boa na riqueza. Dos três primos ele é o mais gente boa, aquele tipo de gente que você pega amizade fácil sabe? Ele é doce e alegre e até bobalhão. É um fofinho gente! u.u Me apaixonei real por ele, e as músicas então? Queria ele cantando no meu ouvido kkkkkkkkk

   Temos Lee Yoon Sung, ele é o braço direito do Senhor Kang, ele é o guarda costas dos primos e tem a missão de tentar introduzir a nossa principal na família. Gato e gostoso, vocês vão se apaixonar por ele! 

   Nossa outra principal é a sem sal da Park Hye Ji, ela é amiga de infância do primo mulherengo, e apaixonado por ele desde então. Ele por sua vez não corresponde aos seus sentimentos, fazendo a coitada sofrer vários episódios. Ela é muito amiga do primo solitário, ele por sua vez tenta sempre protege-lá e odeia quando seu primo mulherengo faz ela chorar. Essa personagem no começo me deu nos nervos pois ela era muito sem sal, mas depois até que comecei a gostar da coitado pois senti pena. A atriz até que atuou bem nas cenas, mas como eu disse, a personagem é muito sem sal. 


HISTÓRIA CLICHÊ PORÉM INTERESSANTE

   O enredo é muito simples, homens gatos que se sentem na necessidade de proteger a personagem principal dos perigos do mundo, a mesma é uma garota pobre porém muito determinada a conseguir as coisas da vida. Quem curte um bom clichê irá se deliciar nos 16 episodios de Cinderella and Four Knights. Esse dorama me lembrou muito Boys Before Flowers nesse sentindo de ter os caras gatos atrás da principal. O enredo é bem desenvolvido ao longo dos episódios e as peças vão se encaixando aos poucos. Adorei assistir e me diverti muito em todos os episódios!
   Aviso que justamente pelo drama ter uma história muito previsível, se você estiver procurando algo mais original, muito provavelmente você não vai curti a história de Cinderella and Four Knights

PERSONAGEM PRINCIPAL NÃO É BABACA

   Uma das coisas dessas histórias previsíveis demais é que na maioria das vezes a personagem principal é uma menina pobre que deixa todo mundo montar em cima, não tão todos os dramas, mas a maioria talvez. Porém em Cinderella and Four Knights a história muda de figura. A nossa principal sabe lutar e toda vez que enchem o saco dela, ela literalmente dar um cascudo. É até engraçado kkk, curti muito a atriz e a personagem! Ela chorava quando tinha que chorar e se reerguia quando tinha que se reerguer, sem mimi desnecessário.

QUEM SHIPPAR?

   Umas das minhas maiores dúvidas durante o drama. Várias vezes eu trocada a minha torcida pois os 3 primos eram fofos na medida de suas personalidades. Então estou avisando com antecedência que é melhor vocês tomarem cuidado para não shippar errado haha


ROMANCE

   L-I-N-D-O e muito bem desenvolvido! A principal não se apaixona facilmente e os meninos também não, eles demoram um pouco para criar um laço de se apaixonar de verdade, com exceção no primo mulherengo, mas no caso dele é justificável porque ele é mulherengo né gente.
   Tenho certeza que cada cena romântica que tem no drama vocês vão pirar assim como pirei! Eram cenas fofas e os atores possuíam uma química muito boa quando estavam juntos, simplesmente adorei!

   Tem o arco dos amigos de infância que é do primo mulherengo com a amiga de infância dele que é apaixonado por ele mas ele nem dar bola. Esse arco no começo me cansou pois a menina vivia correndo atrás dele e ele nem aí, dava raiva! Mas depois quando eles começam a finalmente se entender, se torna interessante de acompanhar. Inclusive achei que essa personagem ia ser a vilã da história mas nem foi isso que aconteceu, pelo contrário, ela é bem legal e apenas sofre no drama.


VILÕES

   Os vilões dessa história seria necessariamente o avô dos primos que contrata a nossa principal, pois ele apenas contrata mas PROIBI QUALQUER TIPO DE NAMORO COM SEUS NETOS. Nisso quando o nosso casal principal se apaixona, gera um problema imenso. As outras vilões seriam a madrasta e meia irmã da principal que faziam a vida dela um inferno, até que ela se muda para a mansão da família rica.

OST

   PERFEITA! Escolheram a dedo cada música para determinadas cenas, então nesse requisito minha nota é 10 para a ost de Cinderella and Four Knights


FINAL

   PERFEITO TAMBÉM, fecham o ciclo direitinho, temos revelações bombásticas no final. É simplesmente perfeito, não é decepcionante!
Ahh esses dois <3

É isso gente! Espero que tenham gostado dessa recomendação! Até a próxima resenha!



Onde Encontrar?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...